top of page
  • Writer's picturestubaplauticlingle

Call of Duty Mobile Season 4 Free Download: o download gratuito da quarta temporada do jogo de tiro



Call of Duty Mobile Season 4: Como baixar e jogar de graça




Call of Duty Mobile é um dos jogos móveis mais populares e emocionantes que oferece uma variedade de modos, mapas, armas e personagens da franquia Call of Duty. O jogo é constantemente atualizado com novos conteúdos e recursos para manter os jogadores envolvidos e entretidos. A última atualização é a Season 4: Veiled Uprising, que traz muitas novas adições e mudanças ao jogo. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a Temporada 4 e como baixá-la e jogá-la gratuitamente.




call of duty mobile season 4 free download



O que há de novo na 4ª temporada: Revolta velada




A 4ª temporada apresenta um novo tema e enredo que gira em torno de uma sociedade secreta que está tramando contra seus inimigos. Você pode descobrir o mistério por trás desse grupo e seus motivos jogando os novos modos, mapas e eventos disponíveis na Temporada 4. Aqui estão alguns dos destaques:


Novos mapas: satélite e esconderijo de Khandor




Dois novos mapas são adicionados ao modo multijogador na 4ª temporada. Satellite é um mapa de Call of Duty: Black Ops Cold War que se passa no deserto da África Central, onde está um satélite acidentado. O mapa oferece uma mistura de oportunidades de combate corpo a corpo e de longo alcance, com franco-atiradores à espreita nas dunas e trincheiras ao redor do satélite. Khandor Hideout é um mapa de Call of Duty: Modern Warfare que se passa em um bairro urbano com um laboratório central no deserto. O mapa tem vários locais internos e linhas de visão que permitem uma jogabilidade estratégica e posições de poder.


Novo modo: Ground War: Skirmish




Ground War: Skirmish é um novo modo híbrido que combina elementos de multiplayer e battle royale. É um modo 12v12 que exige que você capture locais no mapa para ganhar pontos. A primeira equipe a atingir 300 pontos vence. O modo apresenta dois mapas: Satellite e Aniyah Incursion. Você também pode usar veículos, loadouts, perks e scorestreaks neste modo.


Novas armas: OTs 9 SMG e Koshka Sniper Rifle




A quarta temporada também traz duas novas armas para o jogo. O OTs 9 SMG é uma submetralhadora de disparo rápido que pode causar grandes danos a curta distância. Tem um baixo recuo e uma grande capacidade de carregador, tornando-o ideal para atacar inimigos. O Koshka Sniper Rifle é um rifle de ferrolho que pode matar com um tiro com alta precisão. Possui uma velocidade de manuseio rápida e um escopo de zoom variável, permitindo que você se ajuste a diferentes situações.


Novo Passe de Batalha: Revolta Velada




O novo passe de batalha da 4ª temporada oferece recompensas gratuitas e premium, incluindo novas skins de operador, esquemas de armas, cartões telefônicos, pontos COD e muito mais. Você pode desbloquear o OTs 9 SMG no Tier 21 e o Koshka Sniper Rifle no Tier 50 gratuitamente. Você também pode comprar o passe premium para obter acesso a mais recompensas, como skins de operador como Dame Toxic Claws; Reaper Estilo Assassino; Bulldog Americano Inner Crimson; e Cavaleiro Bruto. Você também pode obter projetos de armas como o Man-O-War Dial-Tone; DR-H Noite angustiante; LAPA - Quente o Rifle de Assalto AS VAL.


  • Como posso jogar com meus amigos no Call of Duty Mobile Season 4?



Você pode jogar com seus amigos no Call of Duty Mobile Season 4 adicionando-os à sua lista de amigos, convidando-os para o seu lobby e participando de uma partida juntos. Você também pode se juntar a um clã ou criar seu próprio clã para jogar com outros jogadores que compartilham seus interesses e objetivos. 0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All

brain test 2

Brain Test 2: Histórias complicadas - um jogo de quebra-cabeça divertido e desafiador Você ama quebra-cabeças e enigmas? Você gosta de testar seu cérebro e dar boas risadas? Se você respondeu sim, ent

Download youtube apk puro

Como Baixar APK do YouTube Pure para Android O YouTube é o aplicativo oficial da maior e mais popular plataforma de vídeo do mundo. Ele permite que você assista e envie vídeos, assine canais, comente,

bottom of page